AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

24 Setembro de 2021

Guns N’ Roses lança a segunda faixa inédita do ano: ouça “Hard Skool”

Nesta sexta-feira (24), a banda de Axl Rose, Slash e Duff McKagan liberou nas plataformas digitais a (não tão) inédita “Hard Skool”.
 
A canção não é necessariamente uma novidade para os fãs mais assíduos da banda por dois motivos: o primeiro é que ela foi feita para o álbum Chinese Democracy (2008), mas acabou ficando de fora da versão final do álbum.
 
Conhecida como “Jackie Chan”, a faixa chegou a ser disponibilizada na internet em 2019 e era tocada constantemente pela banda durante passagens de som nos últimos anos, deixando o seu lançamento no ar.
 
“Hard Skool” se junta a “Absurd” e aumenta a expectativa dos fãs em torno do novo álbum do Guns N’ Roses. Assunto recorrente nos últimos anos, o trabalho vem sendo produzido com calma e não tem qualquer previsão de lançamento definida.
 
 
 

 

 

Enquanto a novidade nos remente aos singles mais tradicionais, principalmente por sua uma linha de baixo marcante, a faixa lançada em agosto se assemelha a um outro lado da banda, marcado por faixas como “Garden Of Eden”, do Use Your Illusion. Aassim como “Hard Skool”, “Absurd” também surgiu na era Chinese Democracy e foi retrabalhada pela atual formação.
 
Vale lembrar que o próximo álbum do Guns N’ Roses será o primeiro com Axl, Slash e Duff desde 1993.
 
 
 

 

Fonte: Audiograma 

Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}