AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

24 Setembro de 2021

Após ser tema de exposição em São Paulo, Rita Lee anuncia canção inédita

Depois de ter exposição aberta em São Paulo, Rita Lee está preparando outras novidades para seus fãs. Em publicação no Instagram, a cantora mostrou um pedaço da canção inédita Change, uma parceria com o marido, o compositor Roberto de Carvalho, e o produtor musical Gui Boratto.

 
A música será oficialmente lançada na próxima segunda-feira (27) e, segundo O Globo, tem letra em inglês e refrão em francês. Ao jornal carioca, o filho do casal, João Lee, adiantou o clima de Change:
 
— É uma letra super atual com instrumental que passa por diferentes épocas, tendo uma pegada bem oitentista, meio Depeche Mode, Pet Shop Boys.
 
 
 
Rita Lee na avenida
O Carnaval também está à vista para Rita Lee. A informação foi dada pelo carnavalesco Chico Spinoza, que afirmou que já havia conversado com a cantora sobre a possibilidade de ter um enredo sobre ela. 
 
— Agora ela está topando, está cedendo. Estamos todos interessados em ter em 2023 uma Rita Lee na avenida — disse ele.
 
Contudo, o projeto vêm com exigências de Rita Lee. Ativista pela causa animal, a artista já deixou claro não querer penas, couros, ou qualquer material de origem animal no desfile.
 
Exposição em São Paulo
Essas mesmas exigências foram atendidas na exposição Samsung Rock Exhibition Rita Lee, que abriu na capital paulista nesta quinta-feira (23) no Museu de Imagem e do Som (MIS). Um dos destaques são as manequins feitas por Clívia Cohen, em posições de Rita, com o rosto da artista em todas elas. Com divisões de salas temáticas, também são contadas histórias sobre o encontro e o amor de Rita e Roberto de Carvalho, a repressão da ditadura e a prisão, além de obras de arte de Rita.
 
— Sou dessas acumuladoras que não jogam fora nem papel de embrulho e barbante. Vou adorar abrir meu baú e dividir as histórias que as traquitanas contam com quem for visitar. Tenho recebido ajuda de uma turma da pesada: o grand maestro da cenografia é do meu querido Chico Spinosa, meu figurinista e carnavalesco da Vai-Vai; a direção é do meu multitalentoso Guilherme Samora e a curadoria é do meu filho João — afirma Rita Lee no comunicado à imprensa.
 
Fonte: GZH

 

Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}