AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

04 Outubro de 2021

Francisco, el Hombre e Dona Onete celebram a vida em “Olha a chuva"

A banda brasileira Francisco, el Hombre está se preparando para lançar um novo disco e chega com novidades quentes a cada semana.
 
Após o lançamento da ótima “Nada Conterá a Primavera”, agora é hora de ouvir o primeiro feat do novo álbum, e ele vem em grande peso.
 
Trata-se de uma canção chamada “Olha a Chuva” que conta com ninguém menos que a lendária Dona Onete.
 
Francisco, el Hombre e Dona Onete
Ao falar sobre as origens da canção, o músico Mateo Piracés-Ugarte comentou sua curiosa concepção:
 
‘Olha a Chuva’ nasceu em um dia que estava sendo extremamente improdutivo pra gente. Ficamos batendo cabeça para criar algo por horas no quintal em que estávamos reunides e nada acontecia. Eis que choveu forte, do nada, e havia muita roupa no varal.
 
Corremos para tirar toda a roupa do varal e criamos a música neste momento, não demorou nem cinco minutos.
 
Em um mundo cada vez mais voltado às tecnologias, conexões digitais e telas, a Francisco nos relembra das nossas ligações com a natureza e as coisas simples e deliciosas que parecem passar batido pela maioria da população hoje em dia.
 
Sobre o convite para Dona Onete, Mateo disse que a banda pensou nas chuvas amazônicas das 14h e no show da artista, que disse:
 
A chuva é quase nossa e a gente já pode dizer que ela é do Pará, ela é do Norte. Eu fiquei muito feliz de poder falar da nossa bendita chuva maravilhosa.
 
 
 

 
Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}