AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

24 Novembro de 2021

Agora vai: a-ha confirma novas datas de turnê comemorativa pelo Brasil

a produtora Move Concerts confirmou que o trio formado por Magne Furuholmen (teclado), Morten Harket (vocais) e Paul Waaktaar-Savoy (guitarra) virá ao país em março do ano que vem para celebrar os trinta e cinco anos do álbum Hunting High And Low.
 
A turnê conta com algumas modificações em relação ao seu projeto inicial. Além de uma apresentação a mais (em Recife), os locais dos shows no Rio de Janeiro e em Curitiba foram alterados. A série de shows começa por Recife (dia 10, no Classic Hall), Salvador (dia 12, na Arena Fonte Nova), Belo Horizonte (dia 16, no Expominas), Rio de Janeiro (dia 17, no Qualistage), São Paulo (dia 19, no Espaço das Américas) e Curitiba (dia 23, no Estádio Athletico Paranaense).
 
Os ingressos para as apresentações poderão ser adquiridos através do site da Livepass e estarão disponíveis a partir do dia 25 de novembro. Os valores vão de R$120 a R$780, dependendo da cidade e do setor de sua escolha.
 
Além do Brasil, a banda passará também por Argentina, Paraguai, Chile e México em sua turnê pela América Latina.
 
 
A turnê mundial celebra o aniversário de 35 anos do álbum de estreia do a-ha, Hunting High And Low, um dos mais importantes da história da música pop. O registro apresentou ao mundo hits atemporais como “Take On Me”, “The Sun Always Shines On TV”, “Train Of Thought” e, claro, “Hunting High And Low”. O álbum será tocado integralmente nos shows da turnê, que tem recebido críticas entusiasmadas da imprensa e aclamação do público.
 
Sucesso de público e crítica, o trabalho vendeu mais de 10 milhões de cópias no mundo todo e chegou ao topo das paradas na Noruega, Suécia e Nova Zelândia, ficando em segundo lugar nas paradas do Reino Unido e atingindo a décima quinta posição na Billboard, dos Estados Unidos.
 
Além das faixas do álbum, outros singles de sucesso da banda, como a versão de “Crying In The Rain”, da Carole King; são presença certa no setlist.
 
 
Fonte: Audiograma 

 

Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}