AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

26 Janeiro de 2022

Steve Vai: “Aprendi algumas coisas com David Lee Roth”

Segundo o site Mundo Metal, o assombroso guitarrista, considerado algumas vezes como o melhor do mundo, Steve Vai teve uma passagem pela banda solo do ex-vocalista do Van Halen. E durante esse período, Steve aprendeu algumas coisas com David Lee Roth. Junto com Billy Sheehan e Gregg Bissonette, ele possui boas lembranças desse período. Questionado em uma entrevista para o site Indiepower.com, Vai conta:
 
“Bem, havia tantas coisas. Fazer turnês, se tornar um ‘rock star’ basicamente da noite para o dia ao se juntar à banda solo de David Lee Roth quando ele deixou o VAN HALEN foi um choque. Todas as noites em turnê eram apenas… Oh meu Deus, era algo que eu estou muito feliz por ter experimentado. E havia muitas outras coisas. A camaradagem entre eu e Billy e Gregg era, e ainda é, muito forte, e esses são relacionamentos de vida que você não pode colocar um valor neles.”
 
 
“Ele era um cara intenso. Saíamos muito e fazíamos coisas como escalar – ele realmente gostava de escalar montanhas na época. Então, contratamos esses guias fantásticos e fazíamos coisas assim. Ele me colocou no trabalho porque eu parecia um macarrão quando entrei para a banda. E eu realmente gostei de tudo isso. Eu realmente tive um bom tempo lá.”
 
Fonte: Mundo Metal – Yurian ‘Dollynho’ Paiva
 

 

Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}