AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

28 Janeiro de 2022

JOAN JETT: Lança a guitarra ‘Olympic Special’ em parceria com a EPIPHONE

Segundo o site Revista Freak, a Epiphone lançou em parceria com a lenda do rock e membro do Rock And Roll Hall Of Fame, Joan Jett, a ‘Olympic Special’, baseado na guitarra de palco favorita de Jett.
 
A Epiphone tem o orgulho de apresentar o Joan Jett Olympic Special baseado na guitarra de palco favorita de Jett. Uma potência leve e pronta para o palco com todos os elementos essenciais que você precisa para arrasar, possui um único humbucker PowerHammer PRO conectado a um único potenciômetro de volume CTS, um único botão de volume preto estilo Speed ​​​​tem uma alça de borracha para controle de precisão. A ponte / arremate ajustável oferece ajuste de entonação total e ancora solidamente ao corpo de mogno para excelente sustentação.
 
A guitarra apresenta um pedido especial de Joan – uma alternância exclusiva “Kill Switch” na guitarra que silencia e desativa. Uma reprodução do autógrafo de Jett está localizada na parte traseira do headstock clássico Olympic Special, juntamente com adesivos Jett personalizados, e um Custom Premium Gig Bag está incluído no pacote da guitarra.
Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}