AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

10 Fevereiro de 2022

Whitesnake: nova baixista recebeu convite direto de David Coverdale

Segundo o site Wikimetal, em novembro, Tanya O’Callaghan foi anunciada como a nova baixista do Whitesnake, substituindo Michael Devin. Agora, em entrevista recente para a revista Antihero, a artista revelou que o convite foi feito pelo próprio David Coverdale.
 
A baixista contou que Coverdale provavelmente sabia quem ela era porque os dois já tinham tocado nos mesmos festivais. “Ele me ligou pessoalmente,” conta. “Foi uma ligação direta, foi um convite bem direto. Mas isso se deve ao processo de trabalhar durante anos e se fazer ser vista na cena. Não existe fórmula mágica”, assegura.
 
Tanya continuou: “As pessoas me perguntam como eu consegui isso. Acho que foi uma combinação bizarra de trabalhar duro durante anos em turnê e as pessoas te vendo tocar e você deve ter uma presença. E, obviamente, seu currículo fala por si só. E então, acho que o Universo se alinhou e o Whitesnake precisava de um baixista. Me sinto muito honrada por David ter me ligado imediatamente. Acho que eu estava fresca na cabeça dele porque ele me viu tocar. É uma grande honra. E essa é uma banda incrível”.
 
 
Tanya O’Callaghan tem um grande peso em suas costas, não só por ocupar o lugar do baixista que esteve lá durante 11 anos, mas também porque esta será a última turnê de David Coverdale antes do músico se aposentar dos palcos. A baixista diz estar aprendendo as músicas até o momento de sair em turnê, daqui a oito semanas.
 
“Eu preciso me esforçar muito com [o Whitesnake] porque eu não cresci ouvindo isso. Não era o tipo de música que eu escutava. Mas, obviamente, eles têm uma infinidade de hits épicos, então eu quero fazer justiça a eles,” conta.
 
 
 
Fonte: Wikimetal – Gabriela Marqueti

 

Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}