AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

16 Maio de 2022

Nando Reis lança edição expandida do segundo álbum solo

Nesta edição, que será inclusive lançada no formato físico de CD, o artista acrescenta sete faixas inéditas às 11 faixas do disco original gravado entre Estados Unidos e o Brasil com produção musical feita em Seatle (EUA) – sob a batuta de Jack Endino – e no Brasil com Tom Capone (1966 – 2004) no comando do estúdio.
 
O próprio Nando Reis também assinou com Endino e Capone a produção musical desse álbum em que apresentou onze músicas inéditas compostas solitariamente, sem parceiros.
 
Na edição expandida do disco, cinco dessas onze músicas – Dessa vez, Frases mais azuis, Nosso amor, Relicário e a composição-título Para quando o arco-íris encontrar o pote de ouro – reaparecem nos registros originais e nas embrionárias e até então inéditas versões demo de voz e violão. Já Quem vai dizer tchau? é bisada no disco com outro arranjo de cordas.
 
Faixa inédita já lançada em single na sexta-feira, 13 de maio, a regravação de Hey babe em dueto com a cantora Elana Dara foi feita com produção musical de Pupillo Oliveira.
 
 
Fonte: g1
Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}