AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

19 Maio de 2022

Atração do Primavera Sound SP, Interpol disponibiliza novo single

“‘Fables’ apresenta um dos licks mais calorosos de Daniel [Kessler, guitarrista]”, comenta o vocal Paul Banks. “Um vocal alegre com letras otimistas e uma batida evocativa do R&B clássico com um aceno para a era dourada do hip hop. É uma jam de verão e uma música da qual estamos particularmente orgulhosos”, acrescentou.
 
A nova faixa segue os dois primeiros singles da banda, “Toni” e “Something Changed”­ – que foram acompanhados por um filme de duas partes dirigido por Van Alpert (Post Malone, Machine Gun Kelly). Confira o novo single no player abaixo:
 
 
O Interpol fará as três edições inaugurais do festival Primavera Sound na América do Sul, em São Paulo, Santiago e Buenos Aires, além do Kilkfest em Assunção, no Paraguai. A banda abrirá três shows para o Arctic Monkeys, começando na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, no dia 4 de novembro, em São Paulo, no Primavera Sound, seguido por um show em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski, dia 8. A turnê terminará com um show na Arena 1 em Lima, Peru no dia 15 de novembro.
 
Interpol e Spoon unirão forças para a turnê “Lights, Camera, Factions”, uma corrida de shows nos EUA que também contará com The Goon Sax, tornando-se um projeto triplo da Matador Records.

 

Fonte: A Rádio Rock

Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}