AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

23 Maio de 2022

Metallica: banda faz doação para complexo de saúde e educação no Brasil

O local, que oferece acolhimento, saúde e educação para mais de 230 pessoas com deficiências múltiplas, além de reabilitação para egressos do SUS, fez uma publicação em sua página do Facebook para agradecer a banda.
 
“Esta semana recebemos uma notícia muito rock’n’roll! A banda de heavy metal, Metallica, que realizou show em Curitiba no sábado 07 de maio, escolheu nosso Complexo de Saúde Pequeno Cotolengo para receber uma doação”, diz a mensagem da instituição (via Whiplash.Net).
 
O texto acrescenta: “A doação foi feita por intermédio da organização filantrópica criada pelos membros da banda, a All Within My Hands Foundation, que apoia projetos sociais nas comunidades por onde passam durante suas turnês. Agradecemos a generosa doação e desejamos muito sucesso à banda e à AWMH, que sigam espalhando o bem e a alegria com seu trabalho”.
 
O valor que o Metallica destinou ao Complexo de Saúde de Curitiba não foi revelado, no entanto, um balanço divulgado pela ONG no final de 2020 mostrou que naquele ano as doações realizadas ao redor do mundo passavam da casa dos 11 milhões de reais. Recentemente, a All Within My Hands anunciou o envio de 500 mil dólares  (quase dois milhões e meio de reais) para ajudar na alimentação de refugiados da guerra na Ucrânia, numa ação que visa enviar outros 500 mil dólares até o mês que vem.
 
 
Fonte: A Rádio Rock
Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}