AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

21 Junho de 2022

Elton John anuncia entrada no metaverso com leilão de NFT raro

O cantor vai leiloar um Hoverboard virtual inspirado em sua icônica canção “Rocket Man” para arrecadar fundos para a Fundação Elton John AIDS.
 
O NFT ofertado é o “Rocket Man Hoverboard”, considerado o mais raro dos 6.666 itens dentro da coleção Jadu Hoverboard, assinada pelo artista Voxel Bunny. O leilão do hoverboard começou hoje se se estende até a próxima quarta-feira através do site NFT.EltonJohn.Com.
 
Com uma série de tokens, o cantor promete iniciar interações com a Web3 (universo das criptomoedas e NFTs) para dar aos seus compradores a oportunidade de desbloquear futuras experiências do seu recém-anunciado “Rocket NFT Club”.
 
“Como não sou especialista em metaverso, queria ter certeza de que meu primeiro NFT seria algo verdadeiro para mim, e colaborar com o artista LGBTQ+ Voxel Bunny e a Jadu em algo tão único que beneficia a Fundação Elton John AIDS, foi a oportunidade perfeita”, disse Elton. Ele acrescentou: “A Web3 tem o potencial de unir pessoas de todo o mundo como jamais ocorreu antes e estou animado pelas oportunidades de me conectar com meus fãs em uma comunidade vibrante e crescente”.
 
 
Fonte: A Rádio Rock
Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}