AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

15 Agosto de 2022

CPM22 lança clipe de ‘Tudo Vale a Pena?'

Segundo o site Ligado à Música, o CPM22 acaba de lançar o clipe de “Tudo Vale a Pena?”, faixa em parceria com Sérgio Britto, dos Titãs. Dirigido por Derick Borba, o vídeo apresenta uma performance da banda e com o músico em estúdio. Confira abaixo.
 
Lançada em julho, a parceria nasceu da admiração mútua entre os artistas. “Quando o Badaui me procurou pra gente tentar compor alguma coisa juntos já tínhamos nos encontrado algumas vezes, conta Britto. “Lembro bem da vez que ficamos trocando uma ideia e acabamos até dividindo o vocal de ‘Epitáfio’ no show de uma rádio. Sempre achei o CPM22 a banda mais legal da sua geração”.
 
Com letra de Britto e Badauí, “Tudo Vale a Pena?” transmite uma mensagem positiva ao falar de coisas do dia a dia. A música é assinada por Britto e o guitarrista Luciano Garcia.
 
“A letra fala sobre coisas simples e corriqueiras às vezes boas, às vezes ruins, mas que vale a pena pelo aprendizado e reconstrução, desde que se tenha a alma evoluída”, diz Badauí.
 
Britto lembra: “A mensagem que Badauí mandou dizia mais ou menos assim – ‘Vamos fazer uma aí? Uma música pra cima, com um recado positivo e um refrão forte. Vamos nessa?’. No mesmo dia bolei o refrão e uma primeira parte da música, Badauí escreveu o resto e o Luciano deu uma arredondada em tudo”.
 
“Além da participação de uma importante figura do rock e do punk rock nacional, um ídolo como o Sérgio Britto, a maior satisfação foi compôr a música em parceria com ele. Acredito que vá agradar tanto ao público do CPM22 quanto do Titãs”, comenta Badauí.
 
E Britto completa: “A música tá aí pra quem quiser conferir, foi um prazer gravar com eles. Acho que conseguimos realizar a ideia – ficou foda!”.
 
“Tudo Vale a Pena?” foi produzida por Luciano Garcia, Ali Zaher Jr e Philippe Fargnoli, e está disponível em todas as plataformas digitais com distribuição Ditto Music Brasil.
 
 
 
 
Fonte: Kiss FM

 

Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}