AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

16 Setembro de 2022

Shows do Coldplay em Buenos Aires serão exibidos ao vivo nos cinemas

As apresentações escolhidas para a exibição especial serão de duas datas que integram os 10 shows que o grupo liderado por Chris Martin realizará em Outubro no estádio do River Plate, em Buenos Aires.
 
Segundo um comunicado da banda, o evento será exibido em todo o mundo, em diversos cinemas e em mais de 70 países, nos dias 28 e 29 de Outubro.
 
Os ingressos serão vendidos a partir das 11h (horário de Brasília) do dia 15 de Setembro. Até o momento, ainda não foi confirmado que o Brasil será um dos países a receber a transmissão, mas já é possível se inscrever no formulário disponível no site do evento para ficar sabendo das atualizações sobre a transmissão.
 
 
 
Turnê Mundial do Coldplay
A aclamada turnê “Music Of The Spheres”, que vendeu mais de 5,4 milhões de ingressos, vem acompanhando a banda desde Março deste ano.
 
O Coldplay deu um gostinho do show aos brasileiros no último sábado (11) ao fazer um show histórico no Rock in Rio, deixando até Caetano Veloso emocionado com a performance do clássico “Fix You”.
 
Antes de desembarcar na Argentina, a banda retornará ao Brasil para uma maratona de shows que terá início em 11 e 12 de Outubro no Rio de Janeiro, no Estádio Nilton Santos – Engenhão.
 
Em seguida, eles vão tocar em São Paulo nos dias 15, 16, 18, 19, 21 e 22 de Outubro no Allianz Parque. Todos os shows da turnê no Brasil irão contar com a talentosíssima H.E.R. na abertura.
 
 
 
Fonte: Kiss FM

 

Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}