AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

21 Setembro de 2022

Lançamentos nacionais: Aquino e a Orquestra Invisível, Caosmaria e mais

O grupo carioca Aquino e a Orquestra Invisível disponibilizou nos serviços de streaming seu EP homônimo através do Selo Bolo de Rolo. O compacto apresenta cinco faixas que abordam temas como a juventude e a paixão que nos domina quando somos jovens.

“Essa conexão do EP com as coisas que tem acontecido é surreal! Esse projeto tinha sido adiado por um tempo, com a entrada no Selo Bolo de Rolo o retomamos e parece que a vida tem imitado a arte. Desde a adolescência nosso maior sonho sempre foi tocar no Circo Voador e ele é citado em ‘Eu e Ela’ por isso. Acabamos realizando esse sonho durante a produção do EP!,” conta o guitarrista e vocalista João Vazquez.
 
Além dele, o trio é formado por João Soto (baixo e voz) e Leandro Bessa (bateria). A sonoridade da banda passeia entre o final dos anos 1990 e início dos 2000, misturando o Pop, Rock, Punk, Hip Hop e a MPB.
 
 
 
Parque Florenza
 
A banda paulista Parque Florenza lançou nas plataformas de streaming o clipe da música “No Meio do Caos”, que traz a participação de Laboratori.
 
A canção estará no álbum Utopia/Distopia, previsto para sair em Novembro, e o vídeo foi gravado ao vivo no La Iglesia, casa de shows do Jão, do Ratos de Porão.
 
Anteriormente, o grupo havia liberado a faixa “Imprevisível Poesia”, parceria com a banda Laika Não Morreu!.
 
 
 
Caosmaria
 
A banda paulista Caosmaria divulgou no YouTube o clipe da faixa “P3st3 3l3tr0n1c4”, segundo single do disco Longe do Rebanho, lançado pelo selo Bangue Records.
 
Com direção de Helena Inaoka, o vídeo foi todo filmado na vertical pelos celulares dos próprios integrantes e o material também foi lançado no Instagram e TikTok.
 
A música é uma crítica direta sobre as tecnologias que são feitas para aprisionar a atenção das pessoas, resultando em um completo distanciamento das interações com o mundo real.

 
 
Hóspedes da Rua Rosa
 
Depois de divulgar o single “Não Inventa”, a banda pernambucana Hóspedes da Rua Rosa liberou o clipe da canção “Eu tô é muito pior”. A sonoridade do grupo flerta com nomes como Beatles, Arctic Monkeys, O Terno e Os Mutantes.

 
 
 
Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos
Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}