AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

22 Setembro de 2022

Sticky Fingers dá pontapé inicial para sua turnê no Brasil

A banda tem paradas planejadas no Chile e no Brasil, incluindo shows em dois festivais de música: Planeta Brasil em Belo Horizonte e Encontro das Tribos, em São Paulo. O quinteto também passa em Porto Alegre e Rio para shows únicos. Veja abaixo mais detalhes:
 
TURNÊ DO STICKY FINGERS NA AMÉRICA DO SUL
22 de setembro de 2022 – Curitiba, PR – Live Curitiba 
23 de setembro de 2022 – Porto Alegre, RS – Pepsi On Stage 
24 de setembro de 2022 – Belo Horizonte, MG – Festival Planeta Brasil 
27 de setembro de 2022 – Santiago, Chile – Teatro Caupólican 
30 de setembro de 2022 – Rio de Janeiro, RJ – Fundição Progresso 
01 de outubro de 2022 – São Paulo, SP – Arena Anhembi 
 
Lekkerboy é o reflexo da jornada em que Sticky Fingers esteve até agora. Escrito durante a pandemia e a primeira vez em treze anos que a banda esteve isolada uma da outra, morando em diferentes lugares do país, a banda acabou se reconectando para fazer alguns de seus melhores trabalhos até hoje.
 
Beaker compartilha: “Mesmo quando o mundo para, nossa história continua se desenrolando e somos bons em capturar essa história. Lekkerboy está aberto à sua própria interpretação e a poesia é deixada para ser tomada… mas para mim este álbum é potente e já soa nostálgico – é grande e cheio de sentimento”.
 
Freddy explica: “O momento era muito forte e as sessões de gravação resultantes afirmaram ainda mais o quão grande todas essas músicas eram. Lekkerboy é o nosso maior e mais longo álbum, pelo qual eu sei que os fãs estão loucos. Estou muito orgulhoso do que alcançamos e mal posso esperar para levar isso ao mundo. É hora do bop!”
 
Todos os singles lançados anteriormente obtiveram milhões de streams e geraram entusiasmo por esta ser uma obra que durará para sempre nas mentes dos fãs.
 
Tendo lotado arenas em toda a Austrália, acumulando 1,5 bilhão de streams nas principais plataformas até o momento e sendo elogiado por veículos como Rolling Stone, Wonderland Magazine, Clash, American Songwriter, Fred Perry, NOTION, Flaunt Magazine e Earmilk, para citar alguns, é claro que Sticky Fingers ainda corre em alto nível, mesmo depois de um hiato de quase três anos.
 
Ouça o álbum Lekkerboy no player abaixo:

 
 
 
Fonte: A Rádio Rock
Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}