AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

30 Novembro de 2022

Nandi Bushell toca ao lado de Shane Hawkins, filho de Taylor Hawkins

 a jovem baterista Nandi Bushell compartilhou na semana passada pequenos clipes tocando ao lado de Shane Hawkins, filho de 16 anos do saudoso Taylor Hawkins.
 
No vídeo, agora deletado, era possível ver os jovens tocando os clássicos “Everlong”, do Foo Fighters, e “Smells Like Teen Spirit”, do Nirvana. O mais interessante é que ambas as músicas contam com a participação de Dave Grohl, colega de Taylor no Foo Fighters, na versão de estúdio. Além de arrasar na bateria, a dupla também mostrou suas habilidades no baixo e guitarra.
 
Já na legenda, a baterista foi só elogios ao filho de Hawkins: “Tocar com Shane nos bastidores em Wembley é um dos meus momentos favoritos. Shane é uma das pessoas mais legais, amigáveis e talentosas que já conheci. É muito divertido estar perto dele e de sua energia”.
 
No entanto, esse é apenas um dos inúmeros vídeos que Bushell já publicou e conquistou a internet ao tocar covers de músicas de metal e rock alternativo. Tendo os Beatles como inspiração, começou a tocar bateria aos cinco anos. Aos 12, já se apresentou ao lado de grandes artistas e participou de diversos programas de televisão.
 
As apostas mais recentes de Nandi são o vídeo ensinado “Killing in the Name” ao seu irmão mais novo e um surpreendente cover de “Rap God”, do Eminem.
 
 
 
Fonte: Kiss FM

 

Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}