AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

10 Janeiro de 2023

Mart'nália canta Djavan com Luiz Otávio no segundo álbum do artista carioca

Onze anos após ter lançado álbum feito sob direção musical de Djavan, Não tente compreender (2012), Mart'nália canta música do artista alagoano em duo com o pianista e compositor carioca Luiz Otávio.
 
Com arranjo do pianista, a gravação de Meu (Djavan, 2001) – música pouco ouvida do álbum Milagreiro (2001) – integra o segundo álbum de Luiz Otávio, Essa maré, o primeiro em que o músico se mostra como cantor.
 
Gravado com produção musical orquestrada pela própria Mart'nália com Luiz Otávio, o álbum Essa maré emerge somente em 27 de janeiro, em edição da gravadora Biscoito Fino, mas o single Meu já entra em rotação na próxima sexta-feira, 13 de janeiro.
 
Tecladista e cavaquinhista da banda de Mart'nália, Luiz Otávio lançou há seis anos o primeiro álbum, Casa de amigo (2017), disco instrumental de repertório autoral.
 
No álbum Essa maré, o artista apresenta somente quatro composições de lavra própria, caso de Tô, entre abordagens de músicas de compositores como Arlindo Cruz (Não penso em mais nada, parceria com Junior Dom, de 2014) e Dom Beto (Pensando nela, parceria com Reina, de 1977).
 
Produzido com sonoridade black carioca calcada na mistura de gêneros como samba, funk, soul e jazz, o álbum Essa maré tem os toques de músicos como João Rafael (baixo), Julio Raposo (guitarra) e Thiago Silva (bateria), além do próprio Luiz Otávio no piano e nos teclados.
 
 
 
Fonte: g1
Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}