AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

10 Janeiro de 2023

Everything But The Girl lança nova música; ouça “Nothing Left To Lose”

“Nothing Left To Lose”, esse é o nome da primeira nova música em 24 anos do Everything But The Girl, um dos grandes representantes da boa música criada nos anos 1990. O grupo compartilhou nesta terça-feira o videoclipe oficial do single, que promoverá um novo disco. Por falar no álbum, o título dele também foi revelado hoje: “Fuse”. O novo trabalho chega em 21 de abril aos serviços de streaming.
 
Em novembro do ano passado, o Everything But The Girl anunciou que preparava seu primeiro álbum com material inédito em mais de duas décadas, movimentando sua gigantesca base de fãs ao redor do mundo.
 
O grupo composto pelo casal Tracey Thorn e Ben Watt nunca havia formalmente encerrado suas atividades, mas eles não lançam um álbum de estúdio desde Temperamental, de 1999. O mais recente lançamento é a coletânea intitulada The 90s Collection, que saiu em 2008. A dupla não se apresenta ao vivo desde o ano 2000.
 
“Nothing Left To Lose” chega em videoclipe repleto de beijos, uma pegada totalmente eletrônica e com destaque para a incrível voz de Thorn. Confira abaixo:
 
 
 
 
Fonte: A Rádio Rock
Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}