AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

19 Janeiro de 2023

Tagua Tagua dá continuidade à narrativa do seu segundo disco com “Colors"

O amor está sempre presente, mesmo que por entre memórias. Histórias vividas que se transformam em lembranças. Esses são os caminhos que levam até “Colors”, segundo single de Tanto, novo disco de Tagua Tagua que será lançado dia 03 de Março no Brasil, Estados Unidos e Europa, em parceria com a Wonderwheel Recordings. Você pode ouvir a canção ao final da matéria.
 
Oitava faixa do segundo álbum do produtor musical e compositor Felipe Puperi, “Colors” foi uma das últimas canções que surgiram durante o processo de criação do disco. “De início, percebi que ela nasceu como um single, pois tem uma levada mais fluida e animada”, comenta.
 
Apesar do título em inglês, a canção se mantém no português quase “sussurrado” de Felipe. Sobre o que inspirou, ele se volta para a nostalgia de um amor vivido:
 
Não teve nenhuma inspiração específica, mas carrega na letra uma onda nostálgica de uma história de amor que passou e que permitiu viver as coisas numa máxima potência ‘vi cores em você’, seguindo a vibe das músicas do disco e do primeiro single, ‘Tanto’.
 
Na capa, a parceria se segue com o artista visual João Lauro Fonte: “A arte ilustra essa explosão de cores que remete ao título da canção. Também tem link com o outro single e com a arte do disco que vem aí”, adianta Felipe.
 
Novo Single de Tagua Tagua
 
 
 
 
Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos

 

Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}