AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

19 Janeiro de 2023

Joe Trohman anuncia que vai deixar o Fall Out Boy por conta da saúde mental

Os fãs do Fall Out Boy estão certamente em uma situação de mistura de emoções.
 
A banda liberou nesta quarta-feira o seu single “Love From The Other Side”, que representou uma excelente volta à sua sonoridade mais marcante e que serviu também como primeira prévia do novo disco So Much (For) Stardust, previsto para ser lançado em 24 de Março.
 
Em meio à onda de alegria, no entanto, o guitarrista Joe Trohman fez um anúncio que entristeceu muitos fãs. Em um comunicado no Instagram, ele avisou que está deixando o grupo temporariamente para focar em sua saúde mental, que “deteriorou rapidamente nos últimos anos”.
 
Trohman avisa que teve a compreensão de seus companheiros de banda e tem toda a intenção de voltar após este período mais distante, e é claro que a gente torce pela recuperação do músico o mais rápido possível.
 
Confira abaixo a tradução da mensagem de Joe e, em seguida, o post original!
 
Joe Trohman anuncia que vai deixar o Fall Out Boy
"O Neil Young uma vez berrou que é melhor se deixar queimar do que desaparecer. Mas eu posso dizer a vocês sem medo de errar que se deixar queimar é terrível. Sem divulgar todos os detalhes, eu preciso informar que minha saúde mental se deteriorou rapidamente nos últimos anos. Então, para impedir que eu desapareça e nunca retorne, eu vou tirar um intervalo do trabalho, o que infelizmente inclui me afastar do Fall Out Boy por um período.
 
Me dói tomar essa decisão, especialmente quando estamos lançando um novo álbum que me enche de muito orgulho (o pecado do qual mais tenho orgulho). Então, a questão permanece: vou voltar à cena? 100%, com certeza absoluta. No meio tempo, eu preciso me recuperar, o que significa me colocar e colocar minha saúde mental em primeiro lugar. Obrigado a todos, incluindo meus companheiros de banda e família, por entenderem e respeitarem essa decisão difícil, porém necessária.
 
Cheiro vocês muito em breve,
Joe Trohman"
 
 
 
 
Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos
Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}