AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

19 Janeiro de 2023

Fãs do Oasis vivem “semana propícia” para retorno da banda

Noel Gallagher anunciou o lançamento de um novo disco de estúdio intitulado Council Skies, no qual ele deixa claro em seu material de divulgação que “foi buscar suas raízes sonoras”. Junto disso, surgiu a notícia de que Noel está se separando de Sara MacDonald, com a qual se manteve casado nos últimos 12 anos. O cara foi expulso de casa depois de ir à uma balada sem autorização da patroa, que o colocou pra fora de casa.
 
Some-se a isso, um tuíte de Liam Gallagher publicado nesta quinta-feira (18) no qual diz que Noel o procurou para pedir perdão. “Acabei de falar com meu irmão ao telefone implorando por perdão. Que ele seja abençoado. Ele quer me encontrar… o que vocês acham, encontro ele ou mando ele à merda?”, diz a mensagem, que gerou um turbilhão de comentários nas redes sociais sobre o possível retorno do Oasis (AQUI).
 
No início do ano passado, antes do lançamento de seu novo álbum solo, C´mon You Know, Liam tinha enlouquecido os fãs do Oasis ao declarar ao jornal The Times que achava uma grande ideia o retorno da banda. “Eu adoraria que o Oasis voltasse a se reunir. Se acontecer, aconteceu. Mas estou muito feliz trabalhando [sua carreira solo]. Nunca deveríamos ter nos separado, mas nos separamos, e é aqui que estamos”, disse ele à publicação britânica. As desavenças com seu irmão Noel Gallagher também foram abordadas na entrevista. Liam o via como “uma pessoa diferente” desde a última vez que se falaram pessoalmente, em 2009.
 
Outro capítulo importante dessa história de rumores do retorno do Oasis rolou há dois anos, quando Liam escreveu no Twitter que o grupo tinha recebido uma proposta de 100 milhões de libras – algo em torno de 700 milhões de reais – para retornar aos palcos. A revelação causou alvoroço em meio aos fãs, levando a uma infinidade de publicações na imprensa de todo o mundo sobre a suposta oferta.
 
Rapidamente, Noel se manifestou sobre o caso deixando claro que não sabia nada a respeito de uma oferta para o retorno. “Estou plenamente certo de que somente uma pessoa pode se promover com isso, então, é aí que está a confusão”, explicou, insinuando que tudo não passava de uma espécie de “golpe publicitário de Liam”.
 
 
 
Fonte: A Rádio Rock
Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}