AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

01 Fevereiro de 2023

CPM 22 prepara disco novo para o segundo semestre

Excelente notícia para o nosso rock nacional, o CPM 22 está trabalhando em um novo álbum de estúdio que chegará em breve ao mercado. A informação veio através de uma mensagem publicada no Twitter pelo vocalista Fernando Badauí.
 
“A quem possa interessar o CPM 22 vai lançar um disco novo esse ano, estamos em fase de composição e pré-produção. Queremos lançar no segundo semestre”, escreveu o músico acrescentando: “Ansiedade tá a milhão”.
 
O tuíte movimentou a grande base de fãs da banda na rede social e assim que pintou um dos primeiros comentários dizendo “Só rezo pra não ser acústico”, Badauí respondeu de forma certeira: “Nada disso”, deixando claro que a pegada hardcore estará garantida neste oitavo álbum de estúdio.
 
O mais recente disco do CPM 22 é Suor e Sacrifício, lançado em 2017, depois disso a banda passou a disponibilizar alguns singles. Um deles, inclusive, foi emblemático. No “Dia Mundial do Rock” do ano passado, em 13 de julho, os caras lançaram “Tudo vale a pena?” em parceria com Sergio Britto dos Titãs, o que pode indicar que o novo trabalho apresentará algumas colaborações.
 
A formação atual do grupo é esta: Badauí (vocal), Luciano Garcia (guitarra), Phil Fargnoli (guitarra), Ali Zaher (baixo) e Daniel Siqueira (bateria).
 
 
 
Fonte: A Rádio Rock
Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}