AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

21 Março de 2023

Drake é eleito a “grande decepção” do Lollapalooza após shows curtos

Drake frustrou os fãs que estavam aguardando ansiosamente por seu show nas edições do Lollapalooza na Argentina e no Chile.
 
Com a imprensa internacional apontando que a presença do rapper canadense no festival foi “a grande decepção” do evento, tanto profissionais como admiradores do artista relataram que ele não conseguiu empolgar o público com suas apresentações.
 
Apesar de ter incluído diversos sucessos no seu setlist como “Energy”, “Controlla”, “Hotline Bling”, “God’s Plan”, “One Dance”, “Hold On We’re Going Home” e tantos outros, os depoimentos apontam que muitas faixas foram interpretadas somente até o primeiro refrão.
 
Um dos pontos que mais chamou a atenção das performances de Drake, que se apresentou sozinho no palco, foi o tempo de duração de suas apresentações no Lollapalooza.
 
Anunciado como headliner do festival, o músico, que foi considerado o maior rapper de todos os tempos pela Billboard, fez shows que duraram entre 40 e 50 minutos. O público esperava que ele cantasse por pelo menos 1 hora e meia, conforme anunciado no cartaz de horários do Lollapalooza Brasil, por exemplo.
 
Shows de Drake no Lollapalooza
Nos dois locais, Drake ainda proibiu a transmissão do show minutos antes de sua apresentação, descumprindo o que havia sido acordado previamente com as emissoras responsáveis.
 
Vale lembrar que o músico fez o mesmo durante sua passagem pelo Rock in Rio na edição de 2019. Não é difícil que ele tome a mesma decisão no próximo domingo, 26 de Março, antes de seu show no Lollapalooza Brasil.
 
Sua apresentação no Chile, que aconteceu no último sábado (18), também foi marcada por um atraso de 20 minutos e por uma interrupção da produção, que pediu para que os fãs de um determinado setor se distanciassem para não afetar a segurança do próprio público, como aponta o portal La Tercera.
 
Os relatos sobre os shows de Drake deixaram muitos fãs brasileiros preocupados com a performance do cantor por aqui. O rapper se apresenta no mesmo dia de ROSALÍA, Cigarettes After Sex, Tove Lo, AURORA e muito mais.
 
 
 
Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos

 

Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}