AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

19 Maio de 2023

Titãs lançam clipe para a faixa “Papai e Mamãe” em forma de animação

Durante esta sexta-feira (19/05), os Titãs lançam o clipe de “Papai e Mamãe”, música que compõe o álbum de inéditas “Olho Furta-cor”, disponibilizado ano passado em comemoração aos 40 anos da banda. O audiovisual do grupo já está disponível no YouTube.
Em “Papai e Mamãe”, Sérgio Britto, integrante do grupo, tem um olhar cúmplice para o momento que a filha adolescente passava e que ele mesmo já vivenciou um dia: “Deixem que eu fique assim/ dançando comigo/ buscando dentro de mim/ o que eu preciso// porque eu não quero viver essa vida/ que querem que eu viva/ Não quero viver essa vida/ que ninguém acredita”.
“Fiz essa canção inspirado, em parte, na adolescência difícil pela qual passei e pela qual muitas pessoas passam. Em tempos de pandemia isso pareceu ganhar uma proporção maior ainda. Minha filha mais nova, assim como tantos outros adolescentes, caiu nesse redemoinho. O processo de crescimento é muitas vezes doloroso e solitário e por vezes deixa marcas pro resto da vida. Explosões de raiva, isolamento e, finalmente, redenção fazem parte do caminho. É bonito notar como está tudo ali no vídeo de maneira alegórica, bela e poética”, comenta Britto.

Fonte: R7

Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}