AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

22 Maio de 2023

Benedict Cumberbatch é confirmado no elenco de cinebiografia de Bob Dylan

A cinebiografia de Bob Dylan dirigida por James Mangold, “Complete Unknown”, ganhou mais um nome para seu elenco. Em uma entrevista direto do Festival de Cannes (via Deadline), o diretor confirmou a participação de Benedict Cumberbatch.

O intérprete do Doutor Estranho nos filmes da Marvel foi anunciado no papel do lendário músico folk Pete Seeger. O artista serviu como influência não só musical, como também política para o cantor em seus primeiros anos.Estrelado por Timothée Chalamet no papel de Dylan e com Monica Barbaro vivendo Joan Baez, “Complete Unknown” foca nos primeiros anos do cantor em Nova York e seu surgimento na cena folk do Village.

Vale lembrar que o músico a ser interpretado por Cumberbatch teve um papel coadjuvante em um dos momentos mais infames da carreira de Dylan. Durante a primeira performance elétrica do cantor no Newport Folk Festival de 1965, na qual foi acompanhado pela Paul Butterfield Blues Band, Seeger supostamente tentou cortar o cabo de força do palco com um machado, furioso com o volume da apresentação.As filmagens de “Complete Unknown” deverão começar durante o verão do hemisfério norte, a partir de um roteiro escrito por Mangold e Jay Cocks, conhecido por sua parceria com Martin Scorsese – ele escreveu os roteiros de “A Era da Inocência”, “Gangues de Nova York” e “Silêncio”.

Fonte: igormiranda.com.br/

Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}