AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

05 Junho de 2023

Com músicas surpresas no repertório, Guns N’ Roses inicia nova turnê

O Guns N’Roses promoveu na noite desta quinta-feira (01) o seu primeiro show de 2023. A apresentação rolou na Etihad Arena de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, para uma plateia de cerca de 20 mil pessoas. 

O destaque da performance inicial da nova turnê mundial da banda – que ainda não prevê uma passagem pelo Brasil – ficou por conta de três músicas que a banda não tocava ao vivo há três décadas.

Depois de abrir com “It’s So Easy”, a banda tocou “Bad Obsession”, faixa de “Use Your Illusion I”, que não era tocada desde fevereiro de 1993.  Eles também mandaram “Pretty Tied Up”, de “Use Your Illusion II”, pela primeira vez desde abril de 1992, e “Anything Goes”, uma faixa de “Appetite For Destruction”, que não aparecia em um setlist desde 1988. Outra canção que fez sua estreia ao vivo foi a versão cover do clássico “TV Eye”, dos The Stooges, cantada pelo baixista por Duff McKagan.Ao todo, a banda tocou nove músicas de “Appetite for Destruction”, incluindo clássicos como “Welcome to the Jungle”, “Paradise City” e “Sweet Child O’ Mine”. 

Fonte: portalpopline.com.br

Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}