AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

07 Junho de 2023

Guns N' Rose toca música inédita durante teste de som em Tel Aviv Leia mai

O Guns N' Roses está remexendo a setlist em sua recente turnê, onde já tocaram raridades como "Bad Obsession", "Pretty Tied Up" e sua versão de "Down on the Farm". Durante o início da turnê em Abu Dhabi, eles também surpreenderam os fãs ao ensaiarem a música "Perhaps", informou a Loudwire.

Essa canção, embora não tenha entrado no álbum final, foi considerada durante a produção do álbum "Chinese Democracy", mas acabou não entrando no álbum. Ao longo dos anos, versões demo acabaram vazando online. Ao que consta, Brian May participaria da versão final de estúdio, mas ela acabou sendo descartada.

A banda costuma usar os testes de som para experimentar novas músicas antes de incluí-las nos shows. No caso de "Perhaps", parece que ela ainda precisa ser aprimorada antes de ser apresentada ao público. No entanto, os fãs em Tel Aviv puderam captar trechos dessa música durante o teste de som, e distribuíram o áudio no youtube.

O show em Tel Aviv foi um grande sucesso, com um público esgotado de 60.000 pessoas no Yarkon Park. Foi a primeira vez que a banda se apresentou em Israel em seis anos, e eles dedicaram a música "Civil War" às vítimas da guerra na Ucrânia. O setlist de 27 músicas incluiu também covers como "T.V. Eye", liderada por Duff McKagan, e sucessos conhecidos da banda.

Fonte: whiplash.net

Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}