AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

27 Dezembro de 2023

Os shows internacionais confirmados no Brasil para 2024

O ano de 2023 nem acabou ainda e já temos uma grande quantidade de shows confirmados no Brasil para 2024. Quem pegou a época até meados dos anos 90, quando o país ainda não era parte da rota das grandes turnês, provavelmente não imaginava que teríamos uma lista como essa em algum momento.

Além de shows importantes, alguns em data única no país, os grandes festivais também marcam presença. Em 2024 teremos Summer Breeze, Lollapalooza e Rock in Rio, para agradar todos os tipos de público e assustar todos os tipos de bolsos, pelo menos daqueles que fazem questão de não perder nada do que vai rolar.

Falando em públicos, o do rock/metal já pode começar a fazer as contas. Só de Bruce Dickinson teremos dose dupla, já que o vocalista faz uma turnê solo por aqui no primeiro semestre e retorna no fim do ano com o Iron Maiden.
Outros destaques do gênero incluem a abertura do ano com uma turnê de Slash, a data única do Megadeth no país – já sem Kiko Loureiro –, a longa despedida de Paul Di’Anno e a volta inesperada de Eric Clapton, entre outros.

Já no campo alternativo, são dignos de menção o retorno de Morrissey após o adiamento de 2023, as primeiras apresentações do Bikini Kill no país, a data única do Placebo, as ocasiões do Interpol (com direito a compromisso extra), entre outros.

Confira neste link a lista de shows internacionais confirmados no Brasil para 2024. O foco do levantamento é o rock, mas caso alguma apresentação esteja faltando, deixe um comentário sugerindo acréscimo.

Fonte: igormiranda.com.br

Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}