A) Quanto à formatação Verificar padrão ABNT para referências bibliográficas e quadros (alinhamento, etc) Rever novas normas ortográficas (ex: campus não possui acento). É preciso se utilizar referenciais teóricos oriundos tanto de revistas nacionais quanto internacionais. Preferencialmente, não se utilizar citação de teses, monografias e dissertações, mas sim, preferencialmente, a publicação delas originada ou os autores referenciados na composição do contexto. Rever problemas de digitação em referências (ex: citação de BRADÃO, na página 4; último parágrafo da página 5). Repetições excessivas de termos (por exemplo, página 6, segundo parágrafo. Quadros elaborados pelos autores: não se é preciso descrever "elaboração própria". Se é evidente ao ler o texto. Idem para o quadro 03: na fonte, basta dizer "adaptado de..." Rever utilização de pronomes pessoais no artigo (ex: "apresentamos", no 1º parágrafo da página 15) B) Quanto ao conteúdo Tópico 4.1. Rever redação e conteúdos. Temas elencados são muito relevantes, porém carecem de maior fluidez na escrita. No tópico 6: como se tratam de 4 entrevistados, se apontar o percentual (50%) é um equívoco. Melhor destacar desta forma: "dois dos quatro respondentes..." As discussões seriam mais bem compreendidas pelo leitor de subdivididas por assunto. Sobre o gráfico 01: faz todo o sentido quando se possui uma amostra com relevância estatística. Mas, quando a amostra de entrevistados é pequena e selecionada intencionalmente: pode soar excessivo ao trabalho. Seria interessante se considerar outra forma de se abordar o dado. Ademais, mais discussões sobre os pontos de vista dos diferentes entrevistados associados ao diferente status dos mesmos na organização (ex: se relembrar o fato do entrevistado desempenhar atividades no setor técnico-administrativo influencia respostas) seria interessante. Isso caberia tanto nas discussões quanto nas conclusões. Faltaram as contribuições de estudos futuros ao final do texto.