Aula Magna do Centro de Gestão Organizacional: Galeto Di Paolo - 25 anos de alegria à vontade

27 de Março de 2019

Teatro Univates

Sobre o evento

O evento ocorre no Teatro Univates, no dia 27 de março, das 19h às 22h. São oferecidas 1000 vagas.

Neste evento, estudantes, professores e diplomados dos cursos vinculados ao Centro de Gestão Organizacional (CGO), da Universidade do Vale do Taquari - Univates e demais interessados, poderão acompanhar a aula magna do curso.

Público-alvo

Estudantes, professores e egressos dos cursos vinculados ao Centro de Gestão Organizacional (CGO), da Universidade do Vale do Taquari - Univates e demais interessados.

Paulo Geremia

Paulo Geremia é empresário e sócio-fundador da Casa Di Paolo. É diretor na Regional Serra da Federasul, Vice-Presidente do CIC de Bento Gonçalves e Diretor do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Caxias do Sul/Região Uva e Vinho. Em 2002, foi presidente da Expobento e em 2005 foi presidente da Fenavinho. Foi eleito Cidadão Bento-gonçalvense em 2016 e ganhou o título de Restaurateur do Ano em 2010 pelo Guia Quatro Rodas.

Certificação

O certificado de participação no evento é gratuito e liberado mediante o registro de presença durante a realização das atividades. O documento é disponibilizado online, em até 14 dias úteis após a última data de realização do evento.

Centro de Gestão Organizacional - CGO.

Realização

Pró-Reitoria de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação (Propex) — Setor de Cultura e Eventos Univates (CEU) — Núcleo de Eventos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5067.

Outros eventos de que talvez você goste
Listagem de Eventos

Confira todos os eventos que ocorrerão na Univates em formato de listagem.

Sistema de Inscrições

Acesse o sistema de inscrições para visualizar todos os eventos com inscrições abertas e participar.

Como posso participar?

Clique e conheça as orientações para participação em eventos da Univates.

Confira os certificados disponíveis dos eventos nos quais você participou.