Oficina de Experimentação Teatral

Teatro Univates

R$20,00 por inscrição.

Sobre o evento

A Universidade do Vale do Taquari - Univates abre inscrições a adolescentes com 13 a 17 anos para uma uma oficina de experimentação teatral, que ocorre no dia 29 de maio, das 14h às 18h, no palco do Teatro Univates. As inscrições ocorrem até o dia 17 de maio.

Após a grande procura pelas inscrições de novos atores para participar do Grupo de Teatro da Univates, em fevereiro, o diretor do Grupo, Pablo Capalonga, verificou a importância de realizar trabalhos teatrais com o intuito de descobrir novos talentos e aperfeiçoar as aptidões cênicas dos jovens.

Em um módulo de quatro horas, a oficina de  experimentação teatral irá abordar técnicas e exercícios de forma que os participantes possam conhecer noções básicas do teatro, de interpretação e dos jogos dramáticos.

Adolescentes dos 13 aos 17 anos.

Setor de Cultura e Eventos Univates (CEU)

Realização

Pró-Reitoria de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação (Propex) — Setor de Cultura e Eventos Univates (CEU) — Núcleo de Eventos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5946.

Outros eventos de que talvez você goste
Dia Mundial do Desenhista
25 ABR
Dia Mundial do Desenhista
Gramado Cultural | Cocriar - Edição de abril
21 ABR
Gramado Cultural | Cocriar - Edição de abril
Edital de Exposições 2024
15 JAN
Edital de Exposições 2024
Listagem de Eventos

Confira todos os eventos que ocorrerão na Univates em formato de listagem.

Sistema de Inscrições

Acesse o sistema de inscrições para visualizar todos os eventos com inscrições abertas e participar.

Como posso participar?

Clique e conheça as orientações para participação em eventos da Univates.

Confira os certificados disponíveis dos eventos nos quais você participou.