Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

24
Out
12h30min

24/10 Sábado

12h30min (30min)

Livre para todos os públicos

Ingressos


Caio Vicente, pianista nato desde a infância, traz na live sucessos da música clássica. (EVENTO VIRTUAL) 

A live ocorre dia 24/10 às 12h30min, através do perfil do Instagram do Teatro Univates

Caio tem uma longa trajetória na música clássica. Com 6 anos participava de concursos e em 1994, com apenas 7 anos, já estudava piano na Classic Art Academy da cidade de Dracena, em São Paulo, interpretando obras de grandes músicos como Chopin, Toquinho e Sinatra. Ele recebeu reconhecimento de renomados pianistas brasileiros da época como Cláudio Richerme e Josette Feres. Em 2001 Caio mudou-se para o Rio Grande do Sul com seus pais, que trabalhavam no ramo industrial como representantes comerciais, e construiu uma nova parte da sua história.
 
Após sua chegada ao Vale do Taquari, Caio foi se aperfeiçoando em outros instrumentos musicais, como contrabaixo e violão. Tocou em bandas e também foi maestro de corais e de uma orquestra gospel. Para Caio, a experiência de estar diante de um piano é única e traz a sensação de liberdade, não só para quem toca, mas também para quem escuta. “Penso que em primeiro lugar a música é vida. Ela nos transforma e nos deixa mais leves e tranquilos. Para mim é uma grande honra saber tocar piano e poder ensinar outras pessoas. Música é vida em tempos de dor. O som nos dá energia e nos muda para melhor”, explica.
 

Realização

Teatro Univates e Núcleo de Cultura



MAPA DE ASSENTOS

Última atualização: 17/08/2020 14:38:33