Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

02/08 Segunda-feira

20h (60min)

Livre para todos os públicos


‘Criança Potente’ é tema desta live com Enio Bergamaschi.

 
Live de agosto abordará temática infantil voltada aos pais. 
 
No dia 02 de agosto, data na semana que antecede ao dia dos pais, o Teatro Univates por meio do Núcleo de Cultura, promove às 20h, uma live com Enio Bergamaschi, co-fundador do “Ateliê Prateado” de Lajeado. A transmissão irá ocorrer no Youtube do Teatro Univates, com a temática: "Criança Potente - Como promover a cultura na infância".
O evento é aberto a toda comunidade acadêmica e comunidade de Lajeado e Região. 
 
Bergamaschi é professor de Educação Física, especialista em aprendizagem ativa, instrumentista, artista e educador, que realiza um trabalho minimalista voltado para crianças de  2  a 12 anos, com um foco teórico e prático que explora de maneira lúdica e didática a jornada criativa na infância. O profissional de artes é co-fundador do Ateliê Prateado, e vai comentar sobre  este espaço que desenvolve um trabalho com diversas linguagens, dentre elas contação de histórias, musicalidade e expressão através da pintura para crianças.  
 

Realização

Teatro Univates / Núcleo de Cultura



MAPA DE ASSENTOS

Última atualização: 22/07/2021 11:09:43