12/08 Domingo

20h (70)

Classificação 14 anos

Ingressos
Plateia baixa, plateia alta e mezanino - R$ 80,00
Plateia baixa, plateia alta e mezanino (meia-entrada) - R$ 40,00


Comprar Ingresso

Márcio Kieling e Carol Nakamura trazem a Lajeado a peça “Até Que a Internet nos Separe”. 

Pâmela e Márcio são os personagens principais da peça “Até Que a Internet nos Separe”. Eles estão na iminência de completar sete anos de casamento, e vivem o que muitos casais experimentam em suas vidas diárias: a influência da era digital nas relações humanas.

O espetáculo defende o argumento de que estamos dependentes das redes e das conexões virtuais, e dos smartphones. A peça desperta um alerta para que as pessoas soltem as amarras dessa exagerada influência da digitalização na vida humana. O tema é atual e traz os celulares como dispositivos que conectam e, ao mesmo tempo, têm a capacidade de desconectar os sujeitos de sua realidade.

Os atores

Permeada pelo humor dos atores Márcio Kieling e Carol Nakamura, em “Até Que a Internet nos Separe” é a primeira vez que os dois dividem os palcos. Carol e Marcio anteriormente contracenaram em “Pega Pega”, folhetim recente da TV Globo no horário das 19h. A estreia do espetáculo foi setembro do último ano, no Teatro dos Grandes Atores, no Rio de Janeiro, onde ficou em cartaz entre setembro e outubro de 2017.  Kieling tem extensa carreira na televisão brasileira e Carol Nakamura é dançarina de ballet clássico, tendo trabalhado até 2016 como assistente de palco do Domingão do Faustão, da Rede Globo, antes de ingressar nas artes cênicas.

Ficha técnica

  • Texto: Márcio Kieling

  • Elenco: Carol Nakamura e Márcio Kieling

  • Direção: Fernando Gomes

Informações

Em caso de dúvidas sobre a apresentação, contate o Teatro Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.

Realização

Univates e Ikebana Produções Artísticas e Culturais. 

Meia Entrada

A política de venda de ingressos com desconto pode ser conferida clicando abaixo.

POLÍTICA DE DESCONTOS

MAPA DE ASSENTOS