07
Jul
18h30min

07/07 Terça-feira

18h30min (60min)

Livre para todos os públicos


live abordará o tema “O Ponto de Virada - Qual o momento de transformar?”

Será transmitida a partir das 18h30min nos perfis do Instagram @monjacoen e @teatrounivates.

Em maio de 2019, a Monja Coen esteve no palco do Teatro conversando com uma plateia lotada. Neste momento de isolamento social, a Monja continua presente na vida do seu público participando frequentemente de eventos virtuais, gravando vídeos e com suas postagens inspiradoras em seus canais nas redes sociais. No dia 7 de julho ela falará sobre aspectos relevantes descritos em sua nova obra bibliográfica “O Ponto de Virada”. Com base nesse livro, ela abordará o processo de transformação pelo qual a humanidade está passando e sobre o equilíbrio emocional na hora de se reinventar.

Monja Coen foi criada no Cristianismo e é budista há mais de 30 anos. A líder espiritual é também palestrante e fundadora da Comunidade Zen Budista (criada em 2001). Hoje, aos 73 anos, Monja Coen tem milhares de seguidores no canal MOVA, no YouTube, por meio do qual divulga conteúdos sobre espiritualidade e a vida cotidiana no século XXI.

A monja budista tem diversos livros publicados e utiliza seus ensinamentos como ferramentas para tornar a sociedade contemporânea um lugar melhor. Conhecida nacionalmente, ela é a primeira mulher e a primeira monja de ascendência não japonesa a assumir a presidência da Federação das Seitas Budistas do Brasil.

 

Realização

Teatro Univates



MAPA DE ASSENTOS

Última atualização: 26/06/2020 16:15:02