14
Ago
20h30min

14/08 Sexta-feira

20h30min (30min)

Livre para todos os públicos


Jair Kobe é o criador de um dos personagens mais emblemáticos do Rio Grande do Sul, o Guri de Uruguaiana. Ele vai estar conversando conosco nesta live sobre tradição gaúcha, os desafios da arte e cultura em nosso estado, bem como musicalidade em tempos de isolamento social. 

(EVENTO VIRTUAL)

A Live ocorre às 20h30min, no Instagram do Teatro Univates.

Kobe é natural de Porto Alegre, nascido no dia 06 de setembro de 1959. É de uma família grande (sete irmãos, todos com J, para comprovar a procedência) e, por incrível que pareça, todos se dão bem. Herdou de seu pai o bom humor e a musicalidade, e de sua mãe a tranqüilidade. 
 
Jair, além de ator é músico, interpretou canções de artistas e grupos famosos como Beatles, Paula Fernandes, Tom Jobim, Michael Jackson, Justin Bieber e, recentemente, realizou a paródia “Chimas e Shallow Now”, fazendo alusão à canção de Bradley Cooper e Lady Gaga no filme “Nasce uma estrela” (2018). Também parodiou a série da Netflix “La Casa de Papel” com o clipe “La Casa de Mate”. 
 
Nos palcos Jair possui em espetáculo super engraçado e interativo chamado o programa do Guri, intitulado por ele como sendo “o programa de auditório mais amado do Rio Grande”. Atualmente, nas redes sociais, Jair lançou um novo produto cultural: A “Live do Guri”. Neste formato virtual e ao vivo, o personagem se apresenta às quintas feiras, fazendo perguntas para o público que tem a chance de, ao acertar, ganhar de presente o DVD do Guri.
 

 

Realização

Teatro Univates e Núcleo de Cultura da Univates



MAPA DE ASSENTOS

Última atualização: 28/07/2020 14:56:39