28
Nov
20h30min

28/11 Sábado

20h30min (60min)

Classificação 10 anos


Nesta live Vicente traz um recital  de piano, composto por clássicos do cinema.

A transmissão ocorre às 20h30min, no perfil do Instagram @teatrounivates.  

O recital objetiva levar um repertório cheio de nostalgia cinematográfica e trilhas sonoras marcantes para quem acompanha de casa.
 
Caio tem uma longa trajetória na música clássica. Com 6 anos de idade ele participava de concursos e, em 1994, com apenas 7 anos, já estudava piano na Classic Art Academy da cidade de Dracena, em São Paulo, interpretando obras de grandes músicos como Mozart, Villa Lobos e Czerny. Ele recebeu reconhecimento de renomados pianistas brasileiros na época como Cláudio Richerme e Josette Feres. Em 2001 Caio mudou-se para o Rio Grande do Sul com seus pais, que trabalhavam no ramo industrial como representantes comerciais, e construiu uma nova parte da sua história. 
 
Após sua chegada ao Vale do Taquari, Caio foi se aperfeiçoando em outros instrumentos musicais, como contrabaixo e violão. Tocou em bandas e também foi maestro de corais e de uma orquestra gospel. Para Caio, a experiência de estar diante de um piano é única e traz a sensação de liberdade, não só para quem toca, mas também para quem escuta. “Penso que, em primeiro lugar, a música é vida. Ela nos transforma e nos deixa mais leves e tranquilos. Para mim é uma grande honra saber tocar piano e poder ensinar outras pessoas. Música é vida em tempos de dor. O som nos dá energia e nos muda para melhor”, explica.
 

 

Realização

Teatro Univates / Cultura e Eventos



MAPA DE ASSENTOS

Última atualização: 28/10/2020 10:45:15