Coordenação: Elise Bozzetto

• Inscrições: de 1º de março a 15 de maio de 2017
  • Avaliação da comissão julgadora: de 16 a 19 de maio de 2017
  • Divulgação dos resultados: 25 de maio de 2017

O Curso Técnico em Comunicação Visual da Univates realiza o 1o Concurso de Artes Gráficas: Comunicação pela tolerância. As inscrições abrem dia 1o de março e se estendem até dia 15 de maio de 2017. A ação tem o objetivo de incentivar a discussão sobre como a comunicação pode ajudar na promoção da tolerância e do respeito na sociedade. Por meio de questionamentos como: “O que podemos fazer para mudar o mundo?” e “Por que vale a pena ser ético?”, devem ser discutidos, no concurso, temas como o racismo, sexismo e a discriminação social. As melhores produções serão apresentadas no site da ação e farão parte de um acervo itinerante.

Quem pode participar

A participação é aberta a todos os alunos do Curso Técnico em Comunicação Visual com vínculo ativo ou inativo.

Cada participante poderá inscrever quantos cartazes quiser – cada um corresponde, necessariamente, a uma inscrição. Os materiais poderão ser criações individuais ou fazer parte de uma campanha. A inscrição, gratuita, deve ser feita exclusivamente pelo site http://www.univates.br/evento/concursotcv e finalizada com a entrega do material impresso, conforme regulamento.

E-mail: tec-comunicacao@univates.br
Fone: (51) 3714 7000 Ramal 5312