Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

CGO realiza aula magna nesta quarta-feira

Postado as 26/03/2019 10:03:39

Por Nicole Morás

Divulgação

 

Na próxima quarta-feira, dia 27, o Centro de Gestão Organizacional (CGO) da Univates realiza a Aula Magna Galeto Di Paolo - 25 anos de alegria à vontade. A palestra, que acontece das 19h às 22h no Teatro Univates, será proferida pelo empresário Paulo Geremia, sócio-fundador do Restaurante Casa Di Paolo.

O evento é gratuito e aberto à comunidade. São oferecidas 1.000 vagas, e as inscrições podem ser realizadas pelo site univates.br/sistemas/inscricoes. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5067.

Saiba mais

Paulo Geremia é empresário e sócio-fundador da Casa Di Paolo. É diretor na Regional Serra da Federasul, vice-presidente do Centro de Indústria, Comércio e Serviço (CIC) de Bento Gonçalves e diretor do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Caxias do Sul/Região Uva e Vinho. Em 2002 foi presidente da Expobento e em 2005 foi presidente da Fenavinho. Foi eleito Cidadão Bento-Gonçalvense em 2016 e ganhou o título de Restaurateur do Ano em 2010 pelo Guia Quatro Rodas.