Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Tecnovates transmite eventos do projeto Dito Efeito

Postado as 02/04/2019 08:42:26

Por Nicole Morás

Lucas George Wendt

O Parque Científico e Tecnológico do Vale do Taquari (Tecnovates) irá transmitir os eventos do projeto Dito Efeito, que se constitui por uma série de 80 eventos cocriados, por centenas de pessoas e organizações, sobre temas voltados ao desenvolvimento social, cultural e econômico do Rio Grande do Sul. Entre os cocriadores está a diretora de Inovação e Sustentabilidade da Univates, professora Simone Stülp.

As transmissões ocorrem na área de convivência do Tecnovates com o objetivo de oferecer conhecimento a um grande número de pessoas e engajá-las no propósito de transformação humana. Durante o ano serão abordados temas voltados ao desenvolvimento social, cultural e econômico do RS.

A primeira transmissão será o episódio sobre “Passado, presente e futuro do trabalho” e ocorre nesta terça-feira, dia 2 de abril, das 8h às 10h30min. O evento transmitido terá a participação de Rafael Prikladnicki como curador e dos facilitadores Crismeri D Corrêa e Felipe Beck.

Mais informações sobre a transmissão podem ser obtidas pelo e-mail tecnovates@univates.br.