Espaços da Univates podem ser locados para atividades externas

Postado as 12/04/2019 08:57:22

Por Nicole Morás

A Universidade do Vale do Taquari - Univates conta com uma ampla e moderna estrutura que, além de ser utilizada para as atividades da comunidade acadêmica, está disponível para receber eventos externos. O aluguel dos espaços pode ser realizado por empresas ou pessoas físicas.

De acordo com a gerente de Cultura e Eventos, Daniela Cavagnolli, a Univates dispõe de estrutura completa para atender às mais diversas atividades. “Além dos espaços em si, dispomos de serviços como restaurantes, estacionamento e segurança”, avalia.

Os espaços que podem ser locados são: auditórios, Centro Cultural Univates, estúdios fotográficos, laboratórios de informática, laboratórios e salas temáticas, miniauditórios, salas de aula e a Sede Social. Os ambientes possuem diversas configurações e podem ser adaptados de acordo com a atividade a ser realizada.

Mais informações podem ser obtidas com o setor de Cultura e Eventos pelo e-mail alugue@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7020. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30min às 22h.