Agenda de eventos

Postado as 16/04/2019 08:42:27

Por Leonardo Seibel

Lucas George Wendt

Para mais informações sobre todos os eventos da Univates, acesse www.univates.br/evento.

16 de abril - terça-feira

Diversity Dialogues in Medicine

A atividade “Diversity Dialogues in Medicine”, oferecida pelo Centro de Ciências Médicas, tem como objetivo criar um ambiente de discussões científicas relacionadas com a ciência médica usando a língua inglesa como base, em que estudantes, residentes e médicos possam realizar imersão em inglês acadêmico.
Horário: 19h15min
Onde: Núcleo Avançado de Atividades em Saúde do Hospital Bruno Born, em Lajeado

17 de abril - quarta-feira

Assembleia do Conselho de Desenvolvimento do Vale do Taquari (Codevat)

Onde: auditório do Prédio 16 da Univates

18 de abril - quinta-feira

Feira Regional de Agricultores Familiares Agroecologistas

Horário: das 16h30min às 19h30min
Onde: entre os Prédios 3 e 7 da Univates

22 de abril - segunda-feira

Troca-Troca de Livros Univates (19ª edição)

Período: 22 a 28 de abril
Onde: saguão da Biblioteca Univates

VI Simpósio Internacional Diálogos na Contemporaneidade

O VI Simpósio Internacional Diálogos na Contemporaneidade se insere nas celebrações dos 50 anos do Ensino Superior no Vale do Taquari/RS como um personagem: o cronista dos movimentos que inspiram e questionam nosso tempo - música, literatura, estética, política, poéticas, pensamento e sociedade.
Período: 22 a 26 de abril
Onde: Univates

24 de abril - quarta-feira

Palestra - A importância da empatia e do mindset colaborativo para empreender

Neste evento, estudantes da Univates e pessoas interessadas no tema poderão acompanhar a palestra que objetiva estimular a reflexão e despertar a curiosidade sobre os temas empatia, mindset e colaboração, que surgem como exigência do novo modelo mental do empreendedor que a indústria 4.0 traz para o mundo. A atividade objetiva ajudar o público a enxergar a importância desses temas para a vida do empreendedor e a compreender a relação entre elas e o seu negócio.
Onde: auditório do Prédio 11

25 de abril - quinta-feira

Feira Regional de Agricultores Familiares Agroecologistas

Horário: das 16h30min às 19h30min
Onde: entre os Prédios 3 e 7 da Univates

26 de abril - sexta-feira

Encontros Científicos do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia (PPGBiotec)

Nos Encontros Científicos são convidados professores, pesquisadores e alunos da Univates ou externos à instituição para apresentar, em forma de palestra, resultados de trabalhos científicos e suas experiências profissionais na área de biotecnologia.
Horário: 13h30min
Onde: Univates

Campanha sobre autismo

O evento conta com uma mesa-redonda com painelistas vinculados à saúde, como a psicóloga Bernardete Pretto, duas psicólogas da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Evelize de Oliveira e Mônica Araújo, e o neuropediatra Josemar Marchezan.
Onde: auditório do Prédio 16 da Univates

Corujão - Diretório Acadêmico do curso de Relações Internacionais

Neste evento, estudantes e professores do curso de Relações Internacionais da Univates poderão acompanhar o Corujão 2019, promovido pelo Diretório Acadêmico de Relações Internacionais.
Onde: auditório do Tecnovates, Prédio 20 da Univates