Conecta 50+ oferece oportunidade para voltar à sala de aula

Postado as 11/06/2019 10:59:39

Por Nicole Morás

Lançado no último mês de janeiro, o programa Conecta 50+ objetiva estimular o acesso de pessoas da comunidade regional com mais de 50 anos de idade às atividades desenvolvidas na Universidade.

Divulgação

Uma das novas ações é a concessão de 20% de desconto nas mensalidades de duas disciplinas dos cursos de graduação, com exceção do curso de Medicina, para participantes do programa.

De acordo com a pró-reitora de Ensino, professora Fernanda Pinheiro, as ações do Conecta 50+ permitem a troca de experiência entre jovens e os participantes do programa, aproximando as comunidades acadêmica e da região.

O programa está diretamente vinculado ao Univates & Você. Por conta disso, quem aderir ao projeto pode usufruir da estrutura e do campus da Univates, além de ter acesso aos serviços da Instituição com descontos por meio do pagamento da mensalidade. As atividades referentes ao programa terão relação com a saúde, educação, aposentadoria e atividade física. Cada uma delas terá uma forma de adesão. Confira neste link.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramais 5662 e 5663, ou pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br.

Atividades esportivas

O programa Conecta 50+ também oferece horários específicos nas atividades de hidroginástica e Pilates realizadas no Complexo Esportivo com 30% de desconto nas mensalidades. Confira a matéria da TV Univates e saiba mais aqui.