Tecnovates e Interact Latam recebem palestrante internacional

Postado as 05/02/2020 08:14:43

Por Vinícius Flores/Interact

Na próxima terça-feira (11), a Interact Latam e o Tecnovates promovem palestra com Rafael Estrada Hora, professor da Universidade ESAN, de Lima, e Gerente de Sistemas de Informação, Telecomunicações e Controle de Processos da Companhia Mineradora Antamina. A empresa é líder no setor minerador do Peru e joint venture das mineradoras anglo-australiana BHP Billition e suíça Xstrata. O evento inicia às 19h, no Parque Científico e Tecnológico do Vale do Taquari (Tecnovates) e terá como tema Modelos de Inovação – Cases na América Latina. Na oportunidade também será assinado o convênio entre a Universidade do Vale do Taquari (Univates) e a ESAN. Em dezembro, as duas instituições de ensino acertaram a colaboração interinstitucional. A ponte entre elas foi construída por Fernando Estrada, Diretor da Interact Latam.

Inscreva-se aqui

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no formulário do link acima. A realização é da Univates, do Tecnovates e da Incubadora Tecnológica da Univates (Inovates). O evento tem apoio da Interact Latam, da Universidad ESAN e do ESAN Innovation Hub.

Sobre Rafael Estrada Hora

Em mais de 20 anos de trajetória, Rafael Estrada Hora conta com um vasto currículo. O professor possui MBA com honra na ESAN Graduate School of Business, do Peru; Diploma The Innovative CIO, na Stanford University Graduate School of Business, dos Estados Unidos; Diploma em Negócios Internacionais, na Universidade de Tsinghua, da China; e Diplomas The Effective Executive e Gearing for Innovation na Peter Drucker Institute, na Claremont University, dos Estados Unidos.

Em 2019, foi um dos palestrantes da Austmine, da Austrália, uma das maiores conferências sobre inovação e mineração. Recentemente, também foi um dos painelistas do Congresso Internacional de Inovação Tecnológica para Mineração, Energia e Indústria e da primeira Open Innovation Mining Lima Summit, ambos no Peru. Em maio desse ano, será um dos principais palestrantes em um evento do setor na Coreia do Sul.