Abertas as inscrições para submissão de trabalhos para o IV Congresso Internacional de Ciências, Tecnologia e Conhecimento

Postado as 10/03/2020 15:15:15

Por Leonardo Seibel

A Universidade do Vale do Taquari - Univates realiza, nos dias 4 e 5 de junho, o IV Congresso Internacional de Ciência, Tecnologia e Conhecimento, que objetiva apresentar estudos, pesquisas e ações de extensão realizados na Universidade e em outras instituições de ensino.

Isabel Pavan

Durante o evento, além das exposições de trabalhos, acontecerão diversas palestras  ministradas por professores e pesquisadores de instituições brasileiras e do exterior. A programação completa será divulgada em breve.

A submissão de trabalhos científicos pode ser feita até dia 27 de março pelo Sistema de Inscrições da Univates. O valor para inscrição de trabalhos de alunos de outras instituições é de R$ 45,00. Alunos e bolsistas da Univates podem se inscrever gratuitamente. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944, ou pelo e-mail congressointernacional@univates.br.