Agenda de eventos

Postado as 04/12/2020 14:11:06

Por Leonardo Seibel

Nicole Morás

Para mais informações sobre todos os eventos que acontecem na Instituição, acesse www.univates.br/eventos. Todos os eventos são gratuitos e transmitidos via Google Meet, Facebook, YouTube ou Instagram. As inscrições nas atividades podem ser realizadas pelo site www.univates.br/sistemas/inscricoes

7 de dezembro - segunda-feira

Moda em Diálogo

O evento vai abordar o empreendedorismo e estratégias de moda; a humanização na formação do designer de moda; a moda, a mulher e o feminismo; a sustentabilidade e a ergonomia na moda.
Realização: 7 a 9 de dezembro

8 de dezembro - terça-feira

InovaTecnovates - Soluções tecnológicas do Parque para cidades inteligentes

Evento anual do Parque Científico e Tecnológico do Vale do Taquari (Tecnovates), para divulgação da inovação no Vale do Taquari e das soluções tecnológicas que o Parque oferece. Neste ano também será abordada a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
Horário: 18h30min

REVISÃO PARASITÃO - Aulas sobre as parasitoses mais importantes no Enem

O evento tem como objetivo fornecer auxílio aos alunos de Ensino Médio que estão se preparando para o vestibular e o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).
Realização: 8 a 19 de dezembro

9 de dezembro - quarta-feira

Jornada Acadêmica da Medicina

O evento é um espaço para discussão, pela necessidade de aprofundar o conhecimento da população sobre o tema, das indicações e limitações da nutrição vegetariana. A jornada também vai abordar a alimentação vegetariana em grupos como gestantes, crianças e esportistas.

10 de dezembro - quinta-feira

Palestra - Inteligência artificial na Psiquiatria

Neste evento, estudantes e professores do curso de Medicina da Univates, vinculados ao Centro de Ciências Médicas (CCM), podem participar de palestra sobre a inteligência artificial na Psiquiatria.
Horário: 19h30min

Reunião da Reitoria com discentes (2020B)

A Reitoria e a Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Univates promovem reuniões com representantes de turma dos cursos presenciais e com estudantes dos cursos de graduação a distância da Universidade. No momento acontecem as devolutivas às questões apontadas na Avaliação Institucional, buscando esclarecer dúvidas e manter o diálogo periódico entre os alunos e a Instituição. Os encontros serão on-line, via Google Meet. Para participar, o estudante deve se inscrever no evento pelo Portal de Inscrições.
Horário: conforme cronograma.