Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Biblioteca prorroga prazo de devolução de materiais para 19 de abril

Postado as 01/03/2021 16:08:58

Por Imprensa Univates

A Biblioteca da Universidade do Vale do Taquari - Univates prorrogou os empréstimos regulares de todos os materiais até o dia 19 abril. 

A decisão é fundamentada na proximidade do cenário mais crítico da pandemia em todo o Rio Grande do Sul desde março de 2020, com o esgotamento da capacidade dos espaços de saúde para atendimento dos casos mais graves de Covid-19. Na última semana a Univates adotou o home office integral e os setores reduziram atendimentos presenciais

No caso da Biblioteca, somente usuários que perderam o vínculo com a Instituição não tiveram o prazo de seus empréstimos prorrogado. 

Como a Biblioteca está atendendo? 

Os serviços disponíveis às comunidades regional e acadêmica, no momento, são as reservas, os empréstimos e devoluções. O horário de atendimento presencial é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e remoto até às 22h. 

O acesso aos acervos ficará fechado, bem como a entrada nas salas de estudos. Os materiais podem ser pesquisados no local ou reservados previamente pelo catálogo da Biblioteca.

As devoluções de livros estão sendo aceitas exclusivamente nos terminais de autodevolução do saguão da Biblioteca. Demais materiais, como calculadoras e chromebooks, podem ser devolvidos no balcão de atendimento, no local. Os terminais de autodevolução dos Prédios 8 e 16 permanecerão desativados. 

A Biblioteca Univates atualiza constantemente o site e sua página no Facebook. O contato pode ser feito pelo e-mail biblioteca@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5981.