Startup Lab + Hélice na Região dos Vales está com inscrições abertas para empresas

Postado as 28/04/2022 14:35:55

Por Lucas George Wendt

Instituído em 2020, o Startup Lab do Estado do Rio Grande do Sul é uma iniciativa vinculada à Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia (Sict). O programa tem como objetivo aproximar empresas interessadas em práticas de inovação aberta à startups, desenvolvendo soluções para os desafios das empresas, visando a criar um ambiente colaborativo de inovação e a promover o desenvolvimento regional.

Divulgação/Univates

Um dos desdobramentos da iniciativa é o Startup Lab Região dos Vales, que conta com o apoio e a articulação da Universidade do Vale do Taquari - Univates, por meio do Parque Científico e Tecnológico do Vale do Taquari - Tecnovates. O projeto, no momento, busca empresas para participar da próxima rodada do Startup Lab + Hélice na Região dos Vales como uma empresa-âncora - organização de liderança local engajada em alinhar sua estratégia aos conceitos de inovação aberta, por meio da criação de um ecossistema colaborativo com outras empresas e startups da sua região.

O programa é gratuito e as empresas interessadas em participar podem se inscrever, apresentando desafios internos, abrindo suas portas para startups, que poderão apresentar possíveis soluções. Para se inscrever, basta clicar no link: https://forms.gle/sK25sD8wGDZuwyvx9 e preencher os dados até dia 15 de maio.

Divulgação/Univates

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods