Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Tech Talks promoverá conexões entre estudantes e diplomados da área de TI na Univates

Postado as 15/06/2022 16:34:47

Por Redação Univates

O Diretório Acadêmico do curso de Engenharia de Software da Universidade do Vale do Taquari - Univates, objetivando compartilhar conhecimento e experiências sobre tecnologias e promover o protagonismo dos estudantes, está promovendo o Tech Talks, um ciclo de palestras voltado para a área de tecnologia. Estudantes e diplomados da Univates e de outras instituições de ensino podem apresentar seus trabalhos durante o evento. 

A atividade será realizada no dia 25 de junho de 2022, no auditório do Prédio 11 da Univates, de forma totalmente presencial. Este será o primeiro de uma série de encontros para debater sobre tecnologias.

Cada palestrante poderá submeter um tema para avaliação da comissão de organização do evento. Os assuntos podem estar relacionados ao uso de uma tecnologia ou a uma experiência cotidiana. A inscrição deve ser realizada no site do evento. Caso aprovada a participação, o palco, no dia do evento, será disponibilizado para a apresentação por 15 minutos.

Podem participar do evento professores, estudantes e diplomados da área de Ciências Exatas e Engenharias (CEE) da Univates, empresários e demais interessados na área de tecnologia que queiram palestrar ou somente participar do evento como ouvintes. A inscrição como ouvinte/participante pode ser realizada gratuitamente no site do Tech Talks: https://www.univates.br/eventos/evento/9709

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail eventos@univates.br.

Divulgação/Univates

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods