Roda de conversa - Let's talk about Zeitgeist - Para onde vão as organizações?

A atividade acontece na no Parque Científico e Tecnológico do Vale do Taquari (Tecnovates), no dia 16 de agosto, a partir das 19h30min. O evento se propõe a discutir sobre os modelos de gestão atuais e como as empresas europeias estão vivendo esta mudança de “Zeitgeist”, na qual métodos de gestão tradicionais não trazem mais o resultado esperado. O evento tem como objetivo apresentar aos participantes as tendências e novas formas de gerenciar empresas embasado em um estudo realizado in loco em 2017 na transição das empresas alemãs. Mais informações sobre o evento podem ser conferidas aqui

Temas abordados:

Quais as tendências para a gestão organizacional?

Quais as grandes mudanças sistêmicas e como identificá-las?

Como gerenciar em ambientes caóticos?

Como empresas europeias já vivem esta transição?

Quanto custa? A participação é aberta a todas as pessoas previamente confirmadas, sem valor fixo cobrado. O evento trabalha com a contribuição consciente e durante o evento trataremos sobre isso.

Link para inscrição:

Sobre os anfitriões:

Matthias Schneider é mestre em Ciência de Administração Universidades Konstanz e Vienna, Ênfase em relações internacionais (Alemanha e Austria).

Certificado e atuando como Mediador de Conflitos em Organizações & Culturas

Experiências com Empresas/Organizações na Europa, EUA, America do Sul, e Africa

Atualmente Sócio-Diretor da Transformar – Consultoria de Gestão Transformacional

3 anos Partner Dr. Kraus & Partner Brasil, Consultoria de Gestão de Mudança

11 anos Consultoria e Implementação de Informational Management System no Brasil – Gestão Estratégia, Qualidade, Processos, Riscos, Competências.

Formado em Teoria U – MIT (PRESENCING-INSTITUTE, Boston)

Expert em Gestão Estratégica, Gestão de Mudança, Cultura Organizacional

Experiências Interculturais em Organizações Governamentais e ONGs

Facilitator Art of Hosting (Collective Leadership Practitioner Community)

Formação e facilitador em Permaculture Design Program, Programa Educação Gaia (UNESCO)

Nara Dagotini

MBA em Gestão Administrativa – FGV e Especialidade em Marketing (ESPM)

Sócio-Diretora da Transformar – Consultoria de Gestão Transformacional

3 anos Consultora Kraus & Partner Brasil

9 anos Project Manager e Consultoria de Implementação de Informational Management System no Brasil Gestão Estratégia, Qualidade, Processos, Riscos, Competências.

Consultoria e Implantação de tecnologia de gestão - ISO 9000

Expert em Gestão Estratégica e Gestão de Mudança

Formado em Teoria U – Prescencing Institute – MIT

Faciliatdora em Anfitriar Art Of Hosting,

Formada em Integração Vivencial pela Escola de Biodanza Rolando Toro de Viamão-RS

Praticante da leitura de Registros Akáshicos

"Let's talk about" é um produto da Colmeia, agência de inovação da TG Empresarial, que visa trazer para discussão temas contemporâneos que auxiliem na construção de um mundo melhor. Os eventos são cocriados em redes de apoio.

01 de agosto de 2018 | eventos@univates.br

Cadastre-se e fique por dentro de tudo que acontece na inovates.

Entre em contato conosco

(51) 3714.7000, ramais 5870 e 5940
inovates@univates.br

Avenida Alberto Müller, 1151 - Prédio 20, Sala 104 Bairro Carneiros, Lajeado/RS - Brasil CEP 95913-528